quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mismagius

Resultado de imagem para ataques de mismagius

Name: Psybeam
PT: Raio Psíquico

Name: Psychic
PT: Psíquico

Name: Hidden Power
PT: Poder Oculto

Name: Double Team
PT: Multiplicar

Name: Psywave
PT: Onda Psíquica

Name: Teleport
PT: Teleporte

Name: Shock Wave
PT: Onda de Choque

Name: Lucky Chant
PT: Golpe de Sorte

Name: Confuse Ray
PT: Raio Confusão

Name: Magical Leaf
PT: Folhas Mágicas

Name: Thunderbolt
PT: Raio do Trovão

Name: Dark Pulse
PT: Vibração Sombria

Name: Shadow Ball
PT: Bola das Sombras

13 comentários:

  1. Estou criando umas fichas para introduzir um amigo ao rpg e seu blog é o mais completo que achei, parabens para dedicação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela preferência, fique a vontade para pedir novos Pokes para serem adicionados. Vlw.

      Excluir
    2. ABUUuuuuuuu!
      SHAdodoooooOo!

      Excluir
  2. Seria legal se vc colocasse o New

    ResponderExcluir
  3. É muito legal o Mew
    E esse também

    ResponderExcluir
  4. Coloca tudos os pokemon

    ResponderExcluir
  5. Coloca todos os pokémons
    Que estão indisponíveis.
    Libere cada pokémon de cada cidade.
    Por favor sei que consegue fazer isso.
    Não é só eu...todos Pedem.🙏por favor, aceita o nosso pedido.😁

    ResponderExcluir
  6. Concordo com ele esses pokemon vão ter que aparecer mais cedo ou mais tarde de preferência mais cedo e corrige os nomes dos Pokémon tbm ok se sim muito obrigado mas se não saiba que vc não presta

    ResponderExcluir
  7. E com certeza eu faço melhor então me ensina a fazer um site e eu vou colocar tudo em perfeito estado

    ResponderExcluir