terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mewtwo

Imagem relacionada

Name: Mirror Coat
PT: Espelho do Casaco

Name: Confusion
PT: Confusão

Name: Psychic
PT: Psíquico

Name: Barrier
PT: Barreira

Name: Iron Tail
PT: Cauda de Ferro

Name: Flamethrower
PT: Lança-Chamas

Name: Shadow Ball
PT: Bola das Sombras

Name: Aura Sphere
PT: Esfera de Aura

Name: Hyper Beam
PT: Hiper Raio

Name: Quick Attack
PT: Ataque Rápido

Name: Recover
PT: Regeneração

Name: Protect
PT: Proteção

Name: Solar Beam
PT: Raio Solar

Name: Mega Punch
PT: Mega Soco

Name: Agility
PT: Agilidade

Name: Psystrike
PT: Pancada Psíquica

Name: Swift
PT: Estrelas Cadentes

22 comentários:

  1. esse é um dos meus sites de pokemon preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desenho mas as vezes eu esqueço de com fazer aquele perçonagem aí né eu, o que eu faço Po já sei eu vou no melhor site já criado
      Que é esse obrigado por fazerem esse site

      Excluir
  2. esse é um dos meus sites de pokemon preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, sempre estaremos dispostos a agradar você e todos que nos visitarem.

      Excluir
  3. O melhor pokemon, esse é meu site preferido, sempre que quero saber de todos ataques de algum pokemon eu venho nesse site

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse site porque tem duas linguas portuguese ingles

    ResponderExcluir
  5. esse site me ajuda mas tenque fazer os ataques do mew

    ResponderExcluir
  6. Como falam o mil ele tem um DNA de todos os Pokémons ou seja ele também tem todos os ataques dos Pokémons também e se ele tem todos os ataques e o mewtwo é uma criação mais poderosa então o meu tio também tem todos os ataques de todos os Pokémons só que bem mais forte é claro isso com certeza é verdade ainda mais agora que ele tem mega evolução ficou mais bombado ainda eu queria ver o mil na mega evolução esse também seria legal de se ver então imagina vários Pokémons lendários ou até raros que a gente nunca viu na mega evolução imagina só Ah acabei de pensar em uma coisa aqui não tem o Arceus que é o Pokémon mais forte de todos então a gente nunca viu exatamente ele mostrar seu poder total pelo que eu sei então imagina só se ele tivesse uma mega evolução o cara seria o mais forte de todos os universos mesmo se é que ele não é né no mundo dos Pokémons não não ele é assim

    ResponderExcluir
  7. aura sphere eu acho que era pra ser aura esferica

    ResponderExcluir
  8. swift n é estrelas cadentes é rapido. o certo seria shooting stars

    ResponderExcluir
  9. Comentador Pokemon X23 de julho de 2023 às 05:24

    mew... ouvi vc?

    ResponderExcluir
  10. Comentador de Elite charizard mega X23 de julho de 2023 às 05:37

    bom site adorei vou passar todos os recursos deste blog:
    1 tem praticamente todos os ataques de todos pokemon.
    2 tem como comentar novas melhorias e so clicar em deixe seu comentario la em cima ao lado da pokedex de galar.
    3 existem pokedex de praticamente todos lugares (menos de paldea)
    4 tem como vc comentar sobre os ataques ( oque eu estou fazendo)
    5 tem traducao dos ataques (pt br e ing eu)
    6 tem como pesquisar os pokemon( suba ate la em cima da pagina e clique em "capture seu pokemon aqui" e e so digitar seu pokemon!
    7 tem como mudar seu nome ( e so vc clicar em comentar -> comentar como; e digitar.

    ResponderExcluir
  11. porrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. to muito tristi odeio todo mundo incluindo esse site

    ResponderExcluir
  12. este nome foi banido devido a uso improprio24 de julho de 2023 às 07:53

    este comentario foi banido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir