quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Greninja

Resultado de imagem para greninja

Resultado de imagem para ataques de greninja
Nome: Smokescreen
PT: Cortina de Fumaça

Resultado de imagem para ataques de greninja
Nome: Water Shuriken
PT: Estrela Ninja de Água/Shuriken d'água

Resultado de imagem para ataques de greninja
Nome: Double Team
PT: Multiplicar

Nome: Arial Ace
PT: As dos Ares

Nome: Aqua Jet
PT: Áqua-Míssil

Nome: Cut
PT: Cortar


Name: Night Slash
PT: Corte Noturno


Name: Quick Attack
PT: Ataque Rápido

42 comentários:

  1. legal mesmo esses ataques deles ai mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ai. Estou atualizando todo dia. Pode pedir quais Pokémon você quer que seja o próximo a ser colocado. É só deixar nos comentários.

      Excluir
    2. Ainda sou novo mas se nao tiver do sableyer,talonflame,galade,lucario,gengar

      Excluir
    3. Eu quero os Pokémons de paldea

      Excluir
  2. MUITO BOM, EU AMO O GRENINJA PARABENS QUE CRIOU ESSE SITE

    ResponderExcluir
  3. Site incrível. Tudo que eu sempre procurei mas só tinha inglês

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado,que bom que tenha gostado. Iremos publicar o máximo de novidades possíveis.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por favor mande o link do episódio, não encontrei nada. Agradeço.

      Excluir
  6. O greninja também tem costura sombria

    ResponderExcluir
  7. eu sou loucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. greninja tem mais atks mas não aparecem no anime
    só em jogos e nas cartas como Ice Beam dark pulse e mais mais muito legal eu sou do futuro ksskksk

    ResponderExcluir
  9. O greninja não tem mais ataques não?

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o greninja tem corpo a corpo

    ResponderExcluir
  11. Mas o greninja tem o surfar

    ResponderExcluir
  12. olha seu blog é mto bom mas pq n pega inspiraçao desse blog https://plus-move-dex.blogspot.com/2014/01/attack-dex-greninja.html é muito bom

    ResponderExcluir
  13. Faltou surfar e dilúvio de estrelas ninja

    ResponderExcluir
  14. eu nao sabia oque era as dos ares de descobri que era aerial ace

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é talho noturno e não, "corte noturno"

    ResponderExcluir
  16. Faltou water pulse e substitute mano

    ResponderExcluir
  17. gosto de estrela ninja d` água

    ResponderExcluir
  18. Pom o giratina ,dhelmais e lugia

    ResponderExcluir